Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Tempestade pode atingir o Sul e tempo muda em outras áreas; confira previsão para o fim de semana
Faixa leste do Nordeste continua a receber chuva forte; confira como ficam as condições para sábado e domingo em todo o Brasil
Publicado em 27/05/2022 às 13h59
>Sábado (28)

Sul

O tempo segue instável, com condições para chuvas ao longo do dia, de acordo com a Climatempo. Na faixa norte gaúcha, por exemplo, o tempo fica mais fechado, podendo chover com até forte intensidade, com raios e rajadas de vento ao longo do dia.

Sudeste

Não há alteração de cenário e as condições de tempo permanecem as mesmas. Isso ocorre porque o ar seco segue predominando e impedindo a formação de nuvens de chuva. O dia será ensolarado e com temperaturas um pouco mais altas. Além disso, a umidade do ar fica baixa no período da tarde. Não há previsão de chuva.

Centro-Oeste

O sol predomina em todas as áreas do Centro-Oeste, no entanto, há chance de chuvas isoladas no extremo sul de Mato Grosso do Sul.

Nordeste

As chuvas seguem intensas na costa leste da região, com forte intensidade. Mas não há previsão de chuva no centro-sul do Maranhão e do Piauí e em parte da Bahia.

Norte

Não chove em Tocantins e em parte de Rondônia. Nas demais áreas, contudo, há previsão de pancadas de chuva que podem vir acompanhadas de trovoadas.

Domingo (29)

Sul

Tempo mais fechado na faixa norte do Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e em grande parte do Paraná. Dessa forma, a chuva ocorre ao longo do dia, podendo ser de até forte intensidade com raios e rajadas de vento.

Sudeste

Mudança no tempo no sul e litoral do estado de São Paulo e também na capital paulista, devido à aproximação de uma frente fria ao estado. Dessa forma, há condições para pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde. Na capital paulista, as pancadas são esperadas à noite.

Centro-Oeste

Por conta da aproximação de uma frente fria ao estado de São Paulo, há condições para pancadas de chuva com trovoadas a partir da tarde em boa parte de Mato Grosso do Sul e no oeste de Mato Grosso. Goiás, por outro lado, segue com tempo firme.

Nordeste

Segue o potencial para chuvas frequentes na costa leste da região, até com forte intensidade. Além disso, pode haver raios e rajadas de vento.

Norte

Pancadas de chuva com trovoadas atinge a maior parte da região. Tempo mais instável no norte do Amapá, áreas do Amazonas e em Roraima.
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas