Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Previsão do tempo indica chuva inesperada para alguns estados; confira
Segundo a meteorologia, algumas áreas de instabilidades provocam pancada de chuva no Centro-Oeste, com risco de queda de granizo entre Mato Grosso e Goiás
Publicado em 15/06/2021 às 08h09
A semana começa com previsão de chuva forte e até queda de granizo em uma região acostumada a registrar longos períodos de estiagem nesta época do ano. Segundo a meteorologia, algumas áreas de instabilidades provocam pancada de chuva no Centro-Oeste, com risco de queda de granizo entre Mato Grosso e Goiás.

"Nesta terça, a metade norte de Goiás, metade norte de Mato Grosso, toda a região Norte, Tocantins, noroeste mineiro e Rio Grande do Sul devem ter chuvas", disse a meteorologista Desirée Brandt, da Somar Meteorologia.

A partir de quinta-feira, uma frente fria se forma e deve provocar chuva no norte de Santa Catarina, Paraná, sul de São Paulo e sul de Mato Grosso do Sul. "O tempo segue firme na região central do Brasil, assim como no Rio Grande do Sul", completou Desirée.

De 20 a 24 de junho, chuva nos três estados do Sul, sul de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Minas Gerais, Espírito Santo e litoral nordestino. Além da região Norte, como um todo.

De 25 a 29, chove 30 mm no Rio Grande do Sul e oeste de Santa Catarina, 15 mm no Paraná, sul de São Paulo e sul de Mato Grosso do Sul. O tempo seco continua na região central.

Frio

A próxima onda de frio vem no nesta semana, com 3 °C no Rio Grande do Sul. A partir deste fim de semana, também tem queda de temperatura, com mínima de 3 °C do norte do Rio Grande do Sul até sudoeste do Paraná, com o possibilidade de geada na madrugada do próximo domingo.
Fonte: Canal Rural
Notícias de outros veículos são oferecidas como mera prestação de serviço
e não refletem necessariamente a visão da UDOP.
Mais Lidas