Este site utiliza cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência. Ao continuar navegando
você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade

Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Usina Lins faz doações para Santa Casa de Lins e Cafelândia
Publicado em 28/04/2021 às 09h40
Foto Notícia
A Usina Lins , localizada no município de Lins, no interior de São Paulo, realizou doações para as Santas Casas de Cafelândia e Lins nos últimos dias, dentro do compromisso social da usina em ajudar no combate a pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

Para a diretoria da Usina Lins, o momento é de união e consciência coletiva. "Por isso, desde março de 2020, seguimos com as doações de álcool etílico 70% INPM para instituições da nossa região. Até o momento, 31 instituições das cidades de Lins, Cafelândia, Pongaí, Sabino, Uru, Getulina, Guaiçara, Guaimbê, Guarantã, Promissão, Balbinos e Reginópolis, foram beneficiadas, totalizando 28.320 litros".

Para a Santa Casa de Lins, a Usina Lins realizou a doação de 2 transformadores (150 KVA e 225 KVA) para a Associação Hospitalar Santa Casa de Lins, totalizando um valor doado de R$ 24.000,00.

Já a Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Cafelândia recebeu doações de materiais e equipamentos hospitalares que totalizaram um total doado de R$ 18.870,00.

Segundo a assessoria da Usina Lins, "juntos vamos contribuir para o desenvolvimento sustentável do nosso setor e de toda sociedade, pois somente com a soma dos nossos esforços é que vamos seguir produzindo energia que se transforma em combustível para a vida".
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.