Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Conectividade na expansão do setor da bioenergia será tema de painel do Congresso UDOP
Publicado em 13/11/2020 às 11h02
Foto Notícia
As salas de Gestão de Negócios e de Tecnologia da Informação do 13º Congresso Nacional da Bioenergia abrirão a programação de mais de 40 horas de debates e palestras do Maior Congresso de Bioenergia do País. O primeiro tema a ser discutido, às 8 horas do dia 23 de novembro, será: Conectividade na expansão do setor da bioenergia.

O painel conjunto será moderado por Rodrigo Perez Verna, Coordenador de Infraestrutura Tecnológica da Usina Estiva. O painel começa com a palestra: "5G no Agronegócio", com Luiz Gustavo Massuia, Sócio - KPMG Consultoria; seguida da palestra: "Bioenergia na Era Digital", com Douglas Bini de Paula, Especialista de Ofertas -- TOTVS.

Ainda na programação da sala de Gestão de Negócios, em conjunto com a Sala de TI, no dia 26 de novembro, das 8h às 9h45, acontece o painel: "A transformação estratégica & digital no agro". A moderação ficará a cargo de Abimael Cereda Junior, Diretor Executivo - Geografia das Coisas.

O painel começa com a palestra: "A transformação estratégica & digital na excelência de performance", com apresentação de Djalma Teixeira de Lima Filho, CEO -- Agsus. Dando sequências às discussões haverá um debate com o tema: "Transformação Digital no Agro: Mito ou Fato?", tendo como debatedores: Djalma Teixeira de Lima Filho, CEO -- Agsus; Eder Fantini Junqueira, Gerente de TI - Jalles Machado; Fernando José da Silva, Coordenador de TI -- Zilor; e Helder Passos de Moraes, Gerente Corporativo de TI -- Coruripe.


E-Learning

Ainda na programação da Sala de Tecnologia da Informação, além dos dois painéis enumerados acima, teremos o painel "E-Learning como ferramenta para inovação na educação corporativa", às 16h15 do dia 25 de novembro. A moderação do painel será do Diretor de Desenvolvimento do Instituto Holloz, Darley Martins Miranda.

O painel terá início com a palestra sobre o tema geral com Mateus Amaral, Consultor Educacional - XP Investimentos, seguido de um debate com Abimael Cereda Junior, Diretor Executivo - Geografia das Coisas; Giovana Pacheco e Rocha Pinheiro, Supervisora de Recursos Humanos -- Bevap; Kelly Cristina Parpinelli, Coordenadora de Pessoas & Organização -- Atvos; e Laudeane Castro Faleiro, Supervisora de Recursos Humanos -- Agropéu.


O Congresso

O 13º Congresso Nacional da Bioenergia acontece entre os dias 23 e 27 de novembro e será dividido, este ano, em 11 salas temáticas. Todos os painéis serão exibidos através do canal da UDOP no Youtube, https://www.youtube.com/user/tvudop .

Para se inscrever clique aqui . As inscrições são gratuitas. A programação completa das salas já está disponível no site da UDOP, clique aqui .

Durante os painéis, os participantes poderão preencher um formulário solicitando o certificado de participação naquele painel.


Apoio Cultural

O 13º Congresso Nacional da Bioenergia, tem o apoio oficial da UNIP -- Universidade Paulista; o apoio internacional do APLA -- Arranjo Produtivo Local do Álcool; apoio governamental dos Ministérios da Agricultura; Ciência, Tecnologia e Inovações; e Minas e Energia. A mídia oficial do evento é do Jornal Cana .

Os apoiadores culturais desta edição são: Apoio Master, Syngenta . Apoio Ouro: Basf ; Bayer ; Corteva ; FMC ; Suez ; Totvs ; UPL . Apoio Bronze: Jacto ; Koppert ; Sicoob Paulista e Ubyfol .


Serviço:

13º Congresso Nacional da Bioenergia
Data: de 23 a 27 de novembro de 2020
Painéis: 8h às 9h45; 10h15 às 12h; 14h às 15h45; 16h15 às 18h
12 Salas Temáticas
Inscrições: https://bioenergia.udop.com.br/13_congresso
Rogério Mian
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas