Facebook
Instagram
Linkedin
Twitter
Youtube
Fale Conosco
Os desafios de TI na safra de 2020/2021 foram apontados em webinar
Publicado em 18/06/2020 às 11h36
Para o setor da bioenergia, a pandemia do Covid-19 e uma recessão econômica eminente são grandes desafios. Com isso, home office, novas tecnologias e smart analytics passaram a fazer parte do cotidiano de muitas agroindústrias e a área de Tecnologia da Informação (TI), mais do que nunca, é uma parte fundamental para viabilizar a nova realidade de trabalho e de gestão. Este assunto foi discutido na manhã de 17 de junho, em webinar promovido pela UDOP.

O encontro foi moderado por Ricardo Marques Tavares, Supervisor de TI - DCBio e os debatedores foram: Elvis Evangelista da Silva, Gerente de TI-Nardini; Wagner Sanchez, Pró-Reitor Acadêmico, Professor e Pesquisador -- FIAP e Ana Paula Silva Serafim, Gerente de Desenvolvimento de Sistemas -- Raízen.

O Webinar UDOP conta com o apoio cultural das empresas Bayer, Corteva, FMC, GTAgro, Koppert, Suez, Syngenta e UPL, empresas que acreditam, como a UDOP, que mesmo neste momento de crise como o que vivemos, a capacitação profissional e o ser humano são fundamentais para manter a força do setor da bioenergia.

É possível rever esta e as discussões anteriores promovidas pela UDOP no canal da TV UDOP no Youtube, clicando aqui.
Fonte: Agência UDOP de Notícias
Copyright© 2008 - UDOP.
Todos os direitos reservados. É permitida a reprodução, desde que citada a fonte.
Mais Lidas